sábado, 5 de fevereiro de 2011

Cara de Pau


No intuito de terminar o filme ainda este mês, tivemos que procurar alguns atores e locações às pressas. Então, hoje alguém me perguntou-“Como é que você tem coragem de pedir para uma pessoa que não conhece, que trabalhe de graça” . E respondi –“ Eu vou com a verdade, e ninguém resiste”- De fato eu conto que sou loucamente apaixonada por cinema e estou fazendo um filme sem financiamento, junto com outros malucos que nem eu. Então as pessoas geralmente aceitam, pouquíssimas vezes dizem não. E àqueles que não trabalham por dinheiro, são os mais entusiastas, os que tem o brilho nos olhos e terminam facilitando à produção. Na minha vida particular eu odeio pedir favores. Prova disso é o fato de que minha melhor amiga é médica, mas nunca me consulto com ela, porque não quer me cobrar. Mas pelo amor ao cinema confesso que ultimamente me converti numa verdadeira cara de pau, ao ponto de perguntar para Alex Teix e Lenita Medina se me permitiam filmar um velório nas suas casas. Como ambos são uns doces, me responderam que sim na mesma hora. E como é bom saber que estamos de lado de pessoas que compartem nossos ideais, nossos gostos. Porque podemos estar certos que também gostam de nós.
Seguem fotos de sorrisos, para alegrar o final de semana. Rosario Boyer