quarta-feira, 14 de abril de 2010

Assistente de Direção- Ricardo Gelain




Quando Rosario comentou que tinha escrito um roteiro com o tema Surf, fiquei curiosos para ler, pois esse assunto me chama a atenção. Gosto muito de água, surf, apesar de não saber surfar, mas aprenderei agora com os ensaios e filmagens (Pretendo).
Ela me enviou o roteiro para ler e dar uma corrigida, porque às vezes coloca algumas palavras em “Portunhol” que só ela entende. Demorei para começar a ler, porque estava no início do ano letivo da faculdade, mas uma noite peguei para dar uma olhada e não consegui parar. Fiquei até às 2 da manhã lendo e quando terminei, estava tão entusiasmado que liguei para Rosario, sem perceber que era tão tarde. Falei que tinha achado o roteiro fantástico e ela me disse que já tinha falado com Everson, o responsável pela Internacional Produções, para tentar converter o roteiro num longa. Ai rolou o convite para fazer a assistência de direção e claro que aceitei na hora.
Agora estamos empenhados, bem empenhados, em explorar estes temas tão excitantes que são: o surf, mar, ondas, relacionamentos que não deram certo lá atrás, vidas que se encontraram, pessoas que se vão.... Buscamos surfistas para fazer os personagens, por isso o trabalho é maior, pois além de precisar ser excelentes atores, precisam surfar bem. Tenho certeza que o trabalho será árduo, mas no final vai valer a pena.
SURFERSSAUROS – OS TUBARÕES DE COPACABANA em breve nos cinemas.